06 agosto 2009

As listas de Manuela...

Nem sei que termos utilizar para qualificar as inacreditáveis listas de candidatos a deputados que o PSD apresenta.
Entre saneamentos e imposições, as opções da Presidente do Partido foram um verdadeiro balde de água fria num partido que estava em crescendo e em mobilização para ganhar as legislativas.
O afastamento de Pedro Passos Coelho é um dos mais evidentes exemplos do que não deveria ser a política da Direcção. Apenas revela mesquinhez e elucida-nos sobre o critério que presidiu à elaboração das listas...
As escolhas de Pacheco Pereira, Maria José Nogueira Pinto, ou Costa Neves são de deixar qualquer militante de boca aberta.
É triste. Podia não ter sido assim. Sobretudo deveria não ter sido assim!

2 comentários:

vasco pereira disse...

Que triste imagem dá este PSD cheio de raivinhas contra a líder que muito legitimamente quer rodear-se de gente em quem possa confiar!

Rodrigo Mello Gonçalves disse...

Caro Vasco,
Ninguém questiona que se escolham pessoas de confiança.
O que se pode questionar é como é que um ex-lider do PSD/Açores é cabeça de lista no continente, como é que alguém que tanto mal tem feito ao PSD, ao ponto de virar o símbolo de pernas para o ar é cabeça de lista em Santarém, e como é que se pode pôr em lugar de destaque em Lisboa alguém que sempre criticou o nosso candidato e vai fazer campanha pelo Costa!