23 setembro 2008

Pois claro!

Já cá faltava! Pois claro! Estava-se mesmo a ver! E alguém pensaria o contrário??
Depois da imensa ajuda para entregar a CML ao PS, há que ajudar a mantê-la...

2 comentários:

Anónimo disse...

Sim, Pedro Santana Lopes é arguido, e depois? Já foi considerado culpado de alguma coisa? Não.Então devemos todos ser justos na avaliação da sua candidatura à presidência da CML:é um bom candidato.Já fez e poderá voltar a fazer obra. Nem sempre as equipas que escolheu para o apoiarem foram as melhores e as figuras mais "anónimas" foram bem piores do que aquelas que hoje são a cara da notícia. Por acaso e neste caso de suspeição de corrupção na Câmara nem estou em defesa de ninguém. Mas daí a pôr em causa a aceitação de Santana Lopes como candidato baseado em factos que não foram provados é demasiado precipitado. Por mim e como lisboeta, tem o meu voto. A menos que o PSD apresente um candidato ainda mais "tchãnãn" (como diz a outra...) para derrotar o António Costa. Pelas hipóteses, a não ser o Seara, não me parece...

Anónimo disse...

Pois claro, a Paulinha não quer que se comprove -PELA SEGUNDA VEZ- que ela e o grupo da 'elite', valem 15%. Por isso se PSL tiver 16% (Deus o livre), será melhor que ela e toda a sua tropa fandanga junta.

Mas a propósito de arguidos -não foi a Paulinha, como VP do partido que aprovou a candidatura de Rui Rio e de Isabel Damasceno? Afinal a srº tem dois pesos e duas medidas? Uma para os 'irmões' e outra para os profanos?

Explique a Paulinha se TODOS OS ARGUIDOS devem ser excluidos, OU SÓ ALGUNS -OS QUE LHE FAZEM SOMBRA!

HAJA VERGONHA!