14 abril 2007

Antes que haja confusão...

Afirmo desde já que, tenho uma licenciatura em economia pelo ISEG (com 1 só certificado) e uma especialização em fiscalidade pelo ISCTE (com 1 só certificado).

Cumprimentos.

4 comentários:

Anónimo disse...

muito bem nós acreditamos , agora será que os pode mostrar????

Rodrigo Mello Gonçalves disse...

lol, lol...

Anónimo disse...

Pois é Rodrigo, eu tenho 3, passados por universidades públicas (é melhor esclarecer logo) e no meu dossier de funcionária pública em exercício, não há 2 versões completamente diferentes; e não mostro uma terceira diferente das outras duas; nem fraude documental notória ( ou outra); e posso mostrar.

Irene Lopes -Lisboa

NB - Licenciatura em História pela Universidade de Lisboa; pós-graduações em Ciências da Educação, pela U: Aberta e em Gestão e Administração Escolar pela U. Técnica de Lisboa.

Anónimo disse...

Caríssimos amigos
Muito me espantam as sondagens políticas neste País á beira da perca total dos valores mais dignificantes do ser humano, principalmente daqueles que conduzem os nossos e os destinos vindouros.Então não é que se houvessem agora eleições o PS ganhava!!Então não é que o povo português premeia Fatimas felgueiras,Isaltinos Morais,Pedófilos,Ministros que ora dizem fechar portas ora as escancaram no minuto seguinte,Doutores e Engenheiros que antes de ser já o eram, gestores e Administradores hospitalares que nunca o foram,quase em maior nºque os profissionais que efectivamente querem continuar a atender e tratar doentes, mas estes senhores não deixam porque estão perdidos mum habitat que não é o deles.A promiscuidade deste governo é tão nauseabunda que tem incapacitado os portugueses de ver outro futuro com pessoas de bem a gerir as suas vidas?Por favor alguém me diga que portugal aterrou noutra galáxia e eu não me apercebi!