12 abril 2007

Reposta a fotografia de Santana


No post anterior, reproduzi um post do Luis Cirilo, a propósito do facto de Pedro Santana Lopes não constar da galeria de imagens permanentes, onde estão todos os outros ex-líderes do PSD. Não vou tecer mais considerações sobre este facto, acho que ele é bastante claro e fala por si.

Acontece que hoje, e na sequência de um comentário (anónimo para não variar) que deixaram no post anterior, resolvi voltar a espreitar o site do PSD.

E não é que Pedro Santana Lopes já aparece?!? Denunciada que foi a atitude estalinista de o apagar, em pelo menos 2 blogues (sinceramente não sei se outros pegaram no assunto) alguém no PSD rapidamente terá dado ordens para que se pusesse lá a fotografia que faltava. E foi tão à pressa que a fotografia aparece na última página, não seguindo a ordem alfabética como acontece com os outros ex-Presidentes.

Mas ao menos está lá! O bom senso prevaleceu.

Pela minha parte estou contente por ter contribuído para que isso acontecesse...

2 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que houve o bom senso de «credibilizar» o site.
A direcção nacional assumiu que era um erro e emendou -ASSIM O FIZESSE EM OUTRAS OCASIÕES!

Pedro Portugal Gaspar disse...

Sinceramente fico satisfeito com este desenlace, pois não só se repõe a verdade dos factos e, naturalmente ganha todo o PSD, sendo esse naturalmente o objectivo, sempre, dos seus leaders. Bem como, significa também que vale a pena escrever e participar, seja em blogs ou noutros eventos, pois pelos vistos ainda há alguma liberdade e nem tudo é liminarmente vetado.