04 março 2007

Lx Chuto (3)

Concorda com o apoio à injecção de substâncias ilícitas, se realizada por opção do toxicodependente, nas primeiras 24 horas do dia, em sala de chuto municipalmente autorizada?

NÃO!

11 comentários:

Anónimo disse...

Concorda com as salas de chuto actualmente existentes, ao ar livre, em espaços públicos cuja manutenção é da responsabilidade da C.M.L., nomeadamente nas redondezas da Av. Almirante Reis, pondo em perigo a saúde pública, degradando a cidade e deixando os toxicomanos abandonados à sua (má) sorte? NÃO

Anónimo disse...

eu injectava era o gajo que teve esta ideia...droga-se ou quê???

Anónimo disse...

59% acham que sim, que ele se droga...

Anónimo disse...

também acho, os (ir)responsáveis e falsos moralistas que preferem deixar a cidade doente, com trapos a arrastarem-se pelo passeio, a injectarem-se no pescoço, nas pernas, nas mãos, onde calha, aos olhos dos meus e dos filhos todos da cidade, devem andar com a cabeça nas nuvens e deviam era levar um chuto num sítio que eu cá sei.

Anónimo disse...

Não sejam más linguas. O Sérgio Pinto não se droga ou embebeda. O magano nasceu só com dois neurónios -o Tico e o Teco- que entretanto faleceram.
Quanto ao deprimente espetáculo de drogados e vadios na via pública é um problema de ordem pública. Internem-se as pessoas que na maior parte dos casos sofre de perturbações do foro psiquiátrico.


PS - Esqueci-me, fecharam os manicómios, porque davam despesa e mandaram os internados para as famílias.

Anónimo disse...

Vocês os três (tão poucos...) não suportam, com essa mania da suprioridade, que o coitado do Lipari esteja a ter sucesso. É a vossa vaidade, mas também o vosso facciosismo com a Helena Lopes da Costa que não permite admitir que essa Helena, comparada com o trabalho que está a ser desenvolvido na cml, na acção social, é uma vergonha.

Anónimo disse...

Não sou dos 3, mas o Lippari é o bombo da festa de todos -jornais favoráveis a MM, sites socialistas e comunistas; e blogs. Enxerguem-se!

Anónimo disse...

Droga livre, aborto livre...será que ninguém se preocupa com os verdadeiros problemas dos portugueses?

Anónimo disse...

Concorda que um toxicodependente seja considerado um coitadinho e um doente quando em muitos casos não passa de um criminoso? Não!

Anónimo disse...

Nesta cruzada o Lipari conta com os apoios da Paula Teixeira da Cruz e do António Prôa que quando eram vereadores apoiaram as mesmas intenções do João Soares

Anónimo disse...

mas afinal qual e o vosso problema, e falta dela?