06 março 2007

Prós e contras...

"O que nós queremos é motivar o toxicodepente a sair da droga através do consumo". Julgo ter ouvido esta frase ao Vereador Sérgio Lipari, no programa "Prós e contras"... Fico-me pelas reticências...

5 comentários:

Anónimo disse...

A inveja é algo que corrói as pessoas por dentro….mas é algo que não atinge aqueles que realmente são bons e isto cheira bastante a Inveja…meus amigos cuidem da vossa vida e deixei a vida dos outros em paz…..

José Carlos Mendes disse...

Texto real que mais parece irreal ou surreal!

http://lisboalisboa.blogspot.com/2007/03/texto-real.html
Problema com o Miccoli: felizmente desacertou-lhe…
Ria-se a bom rir com esta. Vá ao link acima e leia um relatório de um árbitro, em Portugal, século XXI… isto está lindo, está.
Uma prenda para os leitores do LisboaLisboa!!!!

Anónimo disse...

O Lipari teve um grande apoio da Marina na última reunião da camara. Foi ela que se encarregou de o deixar ainda mais isolado na vereação.

Anónimo disse...

Quem vai acabar com o mandato do PSD na cml: Carmona Rodrigues? Marina Ferreira? Sérgio Lipari? Paula Teixeira da Cruz? Marques Mendes? Menezes? Santana Lopes?

Anónimo disse...

Todos eles estão na corrida e portanto qualquer um pode chegar à meta.
Entretanto, enquanto a corrida em direcção ao fim não termina o vereador Lipari podia entreter-se a ler o relatório da ONU sobre a matéria, nomeadamente a condenação que esta instiuição faz das denominadas «salas de chuto»