04 outubro 2008

Desesperos

O desespero de alguns à esquerda com a candidatura de Pedro Santana Lopes à Câmara de Lisboa é um bom sinal de que o PSD está no bom caminho para recuperar a autarquia da capital...

1 comentário:

Anónimo disse...

Só à esquerda? Então o menino não tem visto as tomadas de posição, as perseguições aos apoiantes de PSL por parte dos apoiantes de MFL? Dito de outra maneira o DESESPERO que alguns $%#"&% que comendo da CML conquistada por PSL, diziam dele o que Maomé não disse do toucinho. Canalhas que, em tachos na CML, para os quais não tinham qualquer preparação, enchiam os corredores com os disparates de ódio e raiva, com que «centrais» de contra informação ordenaram aos seus seguidores e boys/girls.
Também esses estão em desespero.

Mas que pensar de MFL que escreveu nos jornais que PSL -seu primo!- era tudo menos bom rapaz, agora não encontrou na sua pseudo elite um/a que fosse candidato e TEVE DE IR BUSCAR O PEDRO?
QUE DESESPERO! Sobretudo se PSL tiver mais do que 15% da 'irmã' Paulinha -uma elite- e de MM -outro elite.

Eu não desespero, rio-me da falta de carácter destes personagens. Agora só falta pôr uma vela à Senhora do Montalto, que isto vai ser de «mata, mata» como dizia o treinador.