Pelo menos, haja alguém deste blog tão ilustre que se assuma! Muitos há que estão curiosos por saber a posição de Pedro Portugal Gaspar, bem menos efusivo nestes últimos tempos.
Permita-me que depois de mais de 400 anos de mitos sebastianistas, não possa continuar a apostar numa pessoa -podem matá-la...; temos de apostar em projectos e tem razão, em pessoas -plural.
Como titular de cargos na área das finanças, MFL fez um trabalho técnico -até porque era o necessário -; mas como ministra da educação foi mais um fiasco do PSD. Nós nunca tivemos nem pessoas, nem ideias, neste campo e MFL foi uma das pessoas que apenas geriu o sistema. O resultado está à vista -um país desqualificado, iliterato e onde os filhos dos que têm menos recurso económicos cada vez mais afastados de estudos superiores e de possibilidades de ascensão social. Por isto é que não concordo com messianismos em MFL, ou em outro/os.
5 comentários:
Pelo menos, haja alguém deste blog tão ilustre que se assuma!
Muitos há que estão curiosos por saber a posição de Pedro Portugal Gaspar, bem menos efusivo nestes últimos tempos.
Companheiro
Eu voto
Manuela Ferreira Leite (MFL)
Votei
Luis Filipe Menezes (LFM)
E nada saiu bem, invertendo as letras de certezas que acerto
Um abraço
Pomba já viu o programa da senhora? Eu não PORQUE MFL NÃO TEM programa, nem ideias!
No dia 31, há 3 votos no Pedro (SL): o do Pedro; os do Rodrigo e o meu!
Companheira Irene Lopes
Não é minha norma, penso até deste blog as respostas directas, mas sim reflexões de quem escreve, mas mesmo assim vou responder.
Será mais importante um programa ou confiar numa pessoa ?
Poderei ler programas bonitos, mas não confiar em quem os escreve.
Eu acredito eu em Dra Manuela Ferreira Leite.
Um abraço
Permita-me que depois de mais de 400 anos de mitos sebastianistas, não possa continuar a apostar numa pessoa -podem matá-la...; temos de apostar em projectos e tem razão, em pessoas -plural.
Como titular de cargos na área das finanças, MFL fez um trabalho técnico -até porque era o necessário -; mas como ministra da educação foi mais um fiasco do PSD. Nós nunca tivemos nem pessoas, nem ideias, neste campo e MFL foi uma das pessoas que apenas geriu o sistema. O resultado está à vista -um país desqualificado, iliterato e onde os filhos dos que têm menos recurso económicos cada vez mais afastados de estudos superiores e de possibilidades de ascensão social.
Por isto é que não concordo com messianismos em MFL, ou em outro/os.
Enviar um comentário