02 maio 2008

Maus Caminhos...

"Caso Manuela Ferreira Leite vença as eleições para a liderança do PSD, o partido vira à esquerda.

"Não somos liberais, somos de centro-esquerda", afirmou Amândio de Azevedo, ex-ministro do Trabalho no governo do bloco central liderado por Mário Soares, quarta-feira à noite na sede da distrital do Porto, onde a candidata se apresentou aos militantes. Manuela Ferreira Leite anuía com a cabeça enquanto o ex-secretário geral do partido, e seu apoiante, usava da palavra numa sala cheia de velhos e "notáveis" rostos: Albino Aroso, Valente de Oliveira, Paulo Mendo e a ex--sindicalista Manuela Teixeira, entre outros há muito fora da política."

In DN

1 comentário:

Anónimo disse...

À esquerda, ou atrás?
Não sou liberal nem em economia, nem em costumes, porque lguns chamam liberdade ao desbragamento público e este caso, não admito.

Mas que esquerda é esta? Pessoas oriundas da burguesia; que nunca fizeram voluntariado; que têm nojo do povo -a começar pelas bases que devem ser 'controladas' (será orientadas?) por eles; que se auto-apelidam de élite, mas que nunca vimos fazer nada de útil pela humanidade? Ora vão-se catar!

Realmente esta malta é da esquerda portuguesa -republicana, socialistas e laica... Não é que uns dentre eles até querem fechar o PSD e juntarem-se ao PS? Vão e não voltem e já agora levem os capangas! O terrorismo político também tem origem visível e eu sei onde...