18 novembro 2007

Distrital IX

Sei, contaram-me, disseram-me que a Regina Condessa ficou magoada com o meu último "post". Que não fique. Será sempre bem vinda à Secção I. Foi em outras "lapas" e em outros moluscos que me inspirei, para escrever o que escrevi. Mas , como são mesmo de má qualidade - a "Pescanova" e a "Iglo" não os iriam comercializar, acredite- não a aconselho a "alapar-se" a tais companhias. Pela correcção que sempre teve comigo,Regina, aqui deixo este registo. Que é merecido.

5 comentários:

Pedro Portugal Gaspar disse...

Registo a digniddade desta nota do Henrique, como aliás não seria de outro modo. Mas aproveito para, não sobre este caso concreto que desconheço, abonar pela Regina, militante da Oriental que acompanhei enquanto presidente dessa Secção e largo contributo deu nas minhas CPS`s. Possui qualidades raras, designadamente não falar só em votos...

Pedro Portugal Gaspar disse...

Registo a digniddade desta nota do Henrique, como aliás não seria de outro modo. Mas aproveito para, não sobre este caso concreto que desconheço, abonar pela Regina, militante da Oriental que acompanhei enquanto presidente dessa Secção e largo contributo deu nas minhas CPS`s. Possui qualidades raras, designadamente não falar só em votos...

Anónimo disse...

http://vozpropria.blogspot.com/2007/11/distrital.html

Henrique de Freitas disse...

Regina, lei-o e relei-o o meu post "Distrital VIII" e não encontro qualquer passagem que a denomine "delegada alapada". Se bem vir apenas me refiro às questões da minha secção. E quanto à divergências políticas existentes, duvido que elas sejam de monta...
P.S. Um obrigado ao comentário amigo do pedro

Anónimo disse...

Costumo dizer que o tempo e a verdade só andam juntos às escondidas... Perceberão no final desta mensagem.
Dr. Henrique, apenas sugeri que relesse a minha resposta - o seu post tb o li e reli, confesso, mas a minha resposta é que pretendia que V. Exa. lesse. Certamente que o fez, já compreendi. Agradeço a atenção a ambos, a si, Dr Henrique, e ao companheiro Pedro Portugal, amigo há alguns anos e que sabe a consideração que tenho por ele. A política separa, o respeito une. E esta segunda parte é, de longe, a mais importante. Obrigada, Pedro, pela sua mensagem. O "caso concreto" foi um episódio. Como qualquer "novela", terá mais desenvolvimentos. Ou talvez não. Aliás, estamos os três na política para durar, correcto? O respeito une. Talvez a política, um dia, se encarregue de nos unir de novo. Por isso, vamos esperar, serenamente, que a política nos una, assim como serenamente espero que, um dia, o tempo e a verdade não andem juntos, apenas, às escondidas. Cumprimentos a ambos. Da minha parte, dou por finda esta "novela" aqui no V/ blog.
Atentamente, Regina Condessa.