29 setembro 2007

VITÓRIA ...LISBOA

Terminaram as eleições directas do PSD, onde saiu vitoriosa a candidatura da tolerância e da alma militante do PPD/PSD. É tempo de unir e não de dividir, é tempo de escolher e não de vetar, é tempo de atacar e não de recuar. Enfim é tempo de devolver o PSD às suas gentes.
Lisboa foi, ao tempo, a coroa de glória de Marques Mendes, pois foi o exemplo da escolha acertada e paradigmática de uma nova gestão autárquica. Mas, com o decorrer do tempo, verificou-se que Lisboa constituiu o exemplo da incapacidade de mando de Marques Mendes. Pior, foi o espelho da intolerância, perseguição, verdadeira balcanização do PSD na capital, cujo resultado final deu 15% em 15 de Julho. Devido a Lisboa as eleições para Presidente do PSD foram antecipadas, em Lisboa Marques Mendes perdeu, como de resto na generalidade do país, pois também a "paisagem" compreendeu o que se passara em Lisboa e não quis viver mais com esse "despotismo ignorante".

3 comentários:

Anónimo disse...

VITÓRIA.....VITÓRIA....VITÓRIA.
PARABÉNS....PARABÉNS...PARABÉNS.
FINALMENTE ALGUÉM COM ESTATURA TOTAL!
Pedro Portugal...a competência vai em fim vir á tona!força!
Lisboa "a alta e a baixa pombalina" esperam-te!

Anónimo disse...

O problema agora vai ser limpar a ... que estes atrasos de vida fizeram na CML -e continuam a fazer na AM e nas freguesias- e limpar (será melhor desinfectar) o nome do PSD para 2009.

Não prevejo facilidades para a distrital de Lisboa que fôr eleita e que faz de concelhia de Lisboa -vai ser uma 'trabalhêra'!

Os mendistas pensavam que o caso Lisboa não influenciaria os militantes, mas muitos viram que estas posturas de arrogância e incompetência, não levavam a lado nenhum. E votaram por um PSD superiormente dirigido pelos militantes e não uma auto-proclamada élite de mal-educados, trafulhas, coronéis de jagunços e INCOMPETENTES!

Anónimo disse...

Não é que a «tralha mendista» dos caceteiros e incompetentes que nos fizeram ter 15% dos votos em Lisboa andam a branquear os seus sujos nomes e são a partir de 29 todos fervorosos menezistas?

Não é que pessoinhas que tinham ordens para «partir tudo» a seguir a Pombal, AGORA FALAM EM CONSENSO! Em tolerância?!!!!!! O povinho habituou-se, em 28/09 a pôr os barões a perder, não vai agora, estupidamente, destruir o que tanto conseguiu a conquistar -uma nacional decente, para um partido digno!

Não se corra com esta tralha toda de lugares de influência, confunda-se tolerância com dar o ouro ao bandido e teremos pelas minhas contas:

43 para 15% (aprox. 1/3) em 2 anos; mais do mesmo nos próx. 2 anos e 15% a dividir por 3 dá...È isto que queremos em Lisboa? Tenham dó!!!!!!!!

Luis de Gaia querem-te destruir! AlertA!