29 setembro 2007

Sem emenda...

Só soma derrotas. A da Câmara de Lisboa, quando a entregou ao Partido Socialista. A forçada demissão da Distrital do PSD. E , ontem , a derradeira e final derrota nas eleições directas do nosso partido. Tanta derrota é motivo suficiente para , em política, assumir os erros de uma vez por todas... Mas, nao foi o que aconteceu.E sem emenda , a Dra Paula Teixeira da Cruz , nem na derrota conseguiu ter a humildade dos Grandes e sair com dignidade. As declarações que ontem proferiu , criticando o Presidente eleito, não são nada abonatórias do seu espírito democrático. Pior que um mau perder, só mesmo uma má perdedora ... Mas, perdeu. E ganhou o PSD. Graças a Deus!

2 comentários:

Anónimo disse...

Não sei o que se passou com esta Distrital de Lisboa, presidida pela Dra. Paula T. Cruz, nunca tinha visto ninguém com tão mau perder. Nem eu quando a nossa Selecção empata.

Por falar em empata porque é que ainda não terão sido marcadas as eleições para a Distrital é porque aquilo é um caos, aliás não existe. Um Órgão do Partido tão importante que não funciona, como é que é possível?

Continuando na senda dos empatas, destruidores, o que é que faz Pacheco Pereira mentir tanto?
Como é que ele sabe bem o que se passa se não passa de um "rato de biblioteca" onde não se passa nada?

Ou será que está a recordar os seus velhos tempos em que concorreu e venceu a Distrital de Lisboa??

Já agora e mais importante que tudo viva, viva, viva, o Dr. Filipe Menezes, viva a Liberdade.

Já posso escrever o meu nome.

Belmira Martins

Rodrigo Mello Gonçalves disse...

Houve um anónimo que se queixou aqui de não lhe ter sido publicado o comentário. Os comentários que possam ser considerados como insultos ou ofensivos não são aceites. Ainda para mais sendo anónimos. Por outro lado já houve pessoas que se queixaram de não ver comentários publicados, mas tal sucedeu por eles não terem sequer entrado no blog. Falhas informáticas suponho.
Mas já que o caro anónimo ficou tão ofendido peço-lhe que reescreva o comentário, isto no pressuposto de ele não ser ofensivo...