24 setembro 2007

Já chega!

Já chega! Perderam a Cãmara de Lisboa. E de forma vergonhosa. Com 15% de votos. E , ainda, andam por aí a falar de estabilidade e credibilidade. Só se for a estabilidade da derrota e a credibilidade da "chapelada" no pagamento de quotas. O que se sabe da "limpeza" de cadernos eleitorais desqualifica tudo e todos na Sáo Caetano à Lapa. Nunca se viu nada assim na história do PSD. Vamos mudar. Porque é , mesmo, a sobrevivência das nossas cores que está em causa. Mendes nunca mais. Já chega!

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro henrique .
Estou plenamente de acrordo BASTA! A candidatura de MM enviou aos militantes uma carta a divulgar o Seguinte(afirma que "tomou conta" do Partido depois de o mesmo ter tido o pior resultado da sua História, em 2005.)

Li no site de Pedro Santana Lopes uma grande explicação.
É Justo os militantes terem explicações e visto que o actual Lider não as dá..sigam o LINK http://pedrosantanalopes.blogspot.com/

Anónimo disse...

É pá, o Mendes é primo do Guterres, não sabe de contas -para ele 15% é o melhor resultado de sempre! E 'MAI NADA' 'Bocezes nã sã do Sizzzz! Se fossem cá da 'firma' até sabiam da 'chapelada' de Pombal, que pôs o Mendes de Presidente. Também saberiam das ordens do Mendes para «partir tudo», ou seja, põr todos os menezistas confessos, ou sonhados, bem longe do partido, dos lugares das autarquias, das mesas de voto! Tudo! Já estive de acordo com alguns chefes, barafustei contra outros, mas nunca em 30 anos vi tal baixaria, tal perseguição, numa palavra sulista - tal canalhice. (No Porto canalha, quer dizer miudagem, no Ribatejo e Lisboa ordinários mt reles, pulhas).

Se houver 'chapelada' nos votos como se espera eu cá já arranjei umas 'provitas' da credibilidade do MM: dúzias de militantes fantasma, que vivem na minha casa sem o meu consentimento; a quem pagam quotas, sem que sejam necessários pin, pans ou puns...

È a credibilidade e, como dizia o outro habituem-se...,ou então
BASTA !
BASTA !
BASTA !
BASTA !
BASTA !
BASTA !
BASTA !
BASTA !
BASTA !
BASTA !
BASTA !

UFA, DESABAFEI!