09 agosto 2007

UM EXEMPLO? DRª PAULA...

Em entrevista de hoje ao "Diário Económico", da Srª Presidente da Assembleia Municipal de Lisboa, quando lhe é solicitado um exemplo da interferência dos apoiantes de Menezes na queda da estabilidade camarária, a Srª Presidente invoca o episódio de nomeação que envolveu o meu nome para administrador da SRU da Baixa Pombalina.
Ora sobre este facto apenas recordo as declarações públicas do Professor Carmona Rodrigues e também da Drª Maria José Nogueira Pinto, as quais expressamente afirmam a intervenção do PSD como bloqueio e veto em tal nomeação.
Estranho terá sido o facto de enquanto essa mesma proposta estar em sede de circulação para análise dos então Vereadores da CML ter aparecido uma notícia na comunicação social que falava de apoiante de Meneses, ex-Presidente da Secção Oriental ir para administrador da SRU.
Mas Srª Presidente, como eu sempre referi, estive disponível para ajudar o Executivo de Carmona Rodrigues, aceitando o convite pessoal que ele me fez, concretizado na citada proposta de nomeação, razão pela qual não duvido da versão por ele apresentada sobre o veto que o condicionou na concretização dessa proposta, como aliás o referiu publicamente.
Não tenho culpa de ser Mestre em Direito na Vertente Jurídico-Políticas, pela Faculdade de Direito de Lisboa com a nota de 17 valores (2004), de ser docente universitário, ou de em 13 anos ter atingido o topo da carreira técnica da Administração Pública, pelo que falar-se em inexistência de carreiras profissionais, não é seguramente este o melhor tipo de exemplo que a Drª Paula pudesse escolher.
Mas enfim...possivelmente talvez fosse preferível preocupar-se com os 15,74% dos votos que o PSD obteve nas eleições intercalares de Lisboa.

5 comentários:

Anónimo disse...

Assim é que é!! E mai nada!!! “Alfac(es)inhas” comemos nós! As cenouras aos burros!!!

Pela reposição da verdade dos factos e pela reparação da injustiça cometida e reiterada no exemplo apresentado na entrevista da Srª Presidente da Assembleia CML..., saúdo e premeio a clareza do discernimento, a desmontagem rendilhada e o elevado sentido de contenção das palavras escritas agora pelo réu Sr. Pedro Portugal Gaspar.

Subscrevo totalmente e Absolvo com pena de 20 valores!!

Anónimo disse...

Apoiado, Pedro!
Bolas que eles não se enxergam mesmo. Vetam o seu nome (do Pedro), fazem mais uma 'tourada' na CML e o Menezes, ou o Pedro é que têm a culpa? Já agora eu, não?!?!?! Vão pastar caracóis, que já não há paciência para tanto?



Paulinha, não temos todos os neurónios avariados como os 'vadios', sem profissão e sem capacidades, que TE APOIAM A 25 EUROS CADA VOTO.... Por isso é que os eleitores de Lisboa disseram o que pensam de tal camarilha -Vocês valem 15%. O populista, perigoso e etc Pedro (Santana Lopes)valeu 42%. Como disse Nosso Senhor Jesus Cristo que era um grande Rabi (mestre)e que cito de cór: «não classifiquéis as árvores pelas folhas, mas pelos frutos. E toda a árvore que não der bons frutos será precipitada no fogo da Geena (fogo contínuo)».

Aprende, senão ainda tenho de considerar que o teu Tico e o teu Teco -os 2 neurónios que Deus te deu- estão defuntos.

É mesmo a silly season! Só que no caso da Paulinha prolonga-se há muitto...

luis cirilo disse...

É preciso respeito pela dra Paula.
Entrou no partido pela JSD,colou cartazes,candidatou-se as associações académicas,passou ao partido,foi candidata a uma assembleia de freguesia,vogal de uma comissão politica de secção,depois deputada municipal,vogal de uma distrital,ganhou eleições,filiou militantes prestigiou o partido.
Em reconhecimento de tanto mérito,de tanta disponibilidade para ocupar lugares secundários,de tanta transpiração posta ao serviço do partido,da forma abnegada como se disponibilizou para tudo isso lá chegou á CPN.
Onde se notabilizou por profundas declarações politicas.
E pela humildade de abandonar a cpn para ser uma pobre presidente de distrital.
Na qual,por azar,deixa como obra mais relevante o ter oferecido a Camara de Lisboa ao PS.
Pese embora a atitude generosa de uma vez feita a asneira em co autoria com o seu(dela)querido lider Marques mendes,se ter oferecido para assumir a responsabilidade candidatando-se contra Antonio costa.
Como é que podem criticar alguém tão generoso,tão disponivel,com tao grande percurso nas bases,tão avessa ás luzes da ribalta e ao eleitismo do poder ?
Deixem lá a senhora descansada e preocupem-se com outrass coisas mais importantes.
Como por exemplo a década que vai levar o conserto das asneiras que ela fez.
Desculpem o exercicio de(quase) total ficção.
Mas a dra Paulat Teixeira da Cruz é muito dificil de levar a sério...

Anónimo disse...

Lol Cirilo, eu não faria melhor.
AH!AH!AH!AH!AH!

Anónimo disse...

Esqueci-me: proponho a Excelentíssima Senhora Doutora Paula Teixeira da Cruz para a medalha de Mérito de Militãncia, com palma. Como estamos em contenção tem de ser em cortiça -que é produto nacional! Ups, lá se vai a finess da 'tia'...

Sou bem comportadinho ou não? -até faço o que o Luis pediu...