19 agosto 2007

Citações (2)

"A Drª Paula Teixeira da Cruz, é uma das grandes responsáveis pela crise em Lisboa e, em vez de fazer um mea culpa, lança-se no escuro ao classificar os militantes entre elites e a ralé".

Angelo Correia, em entrevista à SIC-Noticias, na passada 6ª feira.

5 comentários:

Anónimo disse...

«É mais um a dizer que o rei vai nu». Será que a Paulinha vai ter a lata dde dizer que este militante antigo também é ralé, pois não faz parte das élites, que vão fugir depois da vitória de LFM, e que apoiam a palhaçada (e tb bandalheira) em que se transformou o PSD?

nb - bandalheira, porque cada vez que alguém tem uma opinião desfavorável às direcções é imediatamente ameaçado com uma tareia pelos arruaceiros de serviço.

Anónimo disse...

Compreendo as palavras.

Senti isso quando nas ultimas eleições antecipadas,
Foi-me tirada a autorização de ser delegado ás mesas de voto por ser conotado como simpatiante do DR Henrique de Freitas.
Preferindo as estruturas do partido não ter delegado na mesa, a ter um militante com mais de 20 anos no partido, pseudo-simpatizante do DR Henrique de Freitas.

Anónimo disse...

Cara Pomba, já somos três. Em S. Vicente de Fora, Secção H, a ralé-ordinária apoiante de PTC e de MM, que gere a secção, a distrital e nacional, preferiu ter membros das mesas comunistas e socialistas, do que militantes do partido há 20 e 30 anos, que são apoiantes de LFM. E que entregavam ao partido os ganhos desde que os houve.

Pois é, assim vai o PSD. Já sei que vai haver ameaças por este comentário. caso alguém vá para ao hospital, já sabem -foi por dizer a verdade.

Anónimo disse...

bem dito

Anónimo disse...

atão e foi só nas vossas secções? sou militante de 1975 e fui banida por não apoioar o "danoninho"!