18 julho 2007

Moradas...

Devo ter percebido mal. Só posso. A Comissão Política Distrital de Lisboa do PSD reuniu no espaço da Assembleia Municipal? Terei ouvido bem? Será a Comissão Política um orgão autárquico? Na cabeça da actual Presidente talvez seja. Depois de ouvir hoje as suas radicais e insensatas declarações, já tudo espero. Já nada me estranha. E isso apenas vem demonstrar a razão que assiste àqueles que defendem uma vida nova, com novos protagonistas para o PSD em Lisboa. A actual Presidente da AML não prestigiou o cargo nestes últimos dois anos. Não vejo, pois, razão para que se lhe não indique uma outra morada que não seja a Junqueira ou a Av. de Roma...

2 comentários:

Anónimo disse...

Porque é que isso não me espanta? Li no Blog do Dr. Pedro Santana Lopes uma coisa curiosa e que lhe dou razão, O ex., presidente da CML quando ganhou as eleições da CML a mesma seita Também ocupou o partido, não entendo os valores destas pessoas, o PSD nasceu para Portugal para os portugueses e todas as pessoas e não só para alguns!!!

Anónimo disse...

Por falar em declarações de PTC, ou a srª prova que 'os perigosos menezistas' apoiaram Carmona ou eu, na próxima AML chamo-lhe Mentirosa!

Eu que até sou menezista 'dos 4 costados' apoiei a campanh no que me foi pedido enquanto os mendistas, nem se dignaram a aparecer.E dizem-no com prazer.Se pensam que me convencem, sentem-se à espera...