25 julho 2007

A culpa da dra Paula...II

Refresquei a memória e vou acrescentar, a pedido de várias famílias, mais umas culpas no cartório da dra Paula na derrota de Lisboa. Aí vai!
Foi a oposição interna que, em entrevista ao Semanário, afirmou não dever , nem ter de fazer balanços do mandato do Professor Carmona Rodrigues no seu primeiro ano à frente da CML? Não. Foi a dra Paula...
Foi a oposição interna que ,interrogada directamente sobre saber se a actuação da CML seria positiva, foi incapaz de dizer que sim? Não. Foi a dra Paula...
Foi a oposição interna que não conseguiu defender a CML das críticas de despesismo que lhe eram feitas? Nao. Foi a dra Paula...
Foi a oposição interna que questionou a existência da EPUL?Não. Foi a dra Paula...
Foi a oposiçao interna que, no Diário Económico , não defendeu a vereação dos casos polémicos em que estava envolvida? Não. Foi a dra Paula...
Foi a oposição interna que sentenciou a existência de um certo marasmo na CML? Não. Foi a dra Paula...
E pronto! Acho que não me posso queixar da minha memória. E amanha à noite na reunião dos deputados municipais não me faltará memória. Prometo! Nem coragem, mas isso já sabem...

1 comentário:

nuno vasconcelos disse...

o que é que se pode dizer mais... a dra. Paula está mesmo com falta de memória... só tenho pena que o sr. Mendes (falando ao género do meu conterrâneo Jardim)não se tenha ido embora.