22 maio 2007

A verdade

Finalmente, hoje, reuniu-se o Parlamento social-democrata e os militantes do PSD-Lisboa puderam exprimir a sua opinião sobre a gestão política da Dra. Paula Teixeira da Cruz à frente da Distrital do Partido. Quem lá esteve percebeu que a actual presidente já não representa a maioria dos laranjinhas da capital. Mudou o vento... E tudo por causa da implosão interna da Cãmara Municipal de Lisboa ... A que a Presidente da Distrital e , também, Presidente da Assembleia Municipal não é alheia!

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois não é não senhor!
Mas como sou estúpido, ainda não entendi porque é que essa srª tanto se empenhou em destruir o PSD
em Lisboa. Se não era para ser ela a candidata e brilhar na ribalta, porquê?
Viram-se livres do Santana, agora do Carmona, o que é que está na forja que exige que ninguém, que não seja do centrão, lá esteja? Como não me respondem a sério, pensarei o pior - é que eu não acredito em acasos, nem coincidências.

Quanto à reunião magna do PSD de Lisboa realmente poucos deram o seu apoio à situação -exceptuo alguns 'puxa-sacos', que nem vale a pena referir e que se faziam à lista.
Parabéns a Carlos Carreiras, Carlos Reis, Helena L da Costa Henrique de Freitas (ordem alfabética; desculpem sff se me esqueci de alguém), que «quem fala assim não é gago». Quanto ao discurso de Pedro Santana Lopes, que senhor da ironia -disse-as de um modo que nem tiveram coragem para piar!
Nos corredores pude apreciar o medo dos autarcas em assumir a candidatura- diktat de MM, que lhes tira prestígio, a nível local.

Anónimo disse...

Pois é, meu caro Watson!:
Identificado que está o problema, cumpre apenas encontrar a solução.
Que tal procurar o elixir para a Junqueira dentro da "prata da casa"?
Quem sabe até dentro deste blog?:-)