17 maio 2007

Leituras...

No DN de hoje podemos ler isto numa notícia:
"30 dos 33 presidentes de junta eleitos pelo PSD mostraram-se desagradados com a forma como a distrital e a direcção do partido geriu a queda da CML. Já os deputados municipais estavam, quase na sua maioria, com Marques Mendes."

É uma redacção curiosa. Os deputados municipais estavam QUASE na sua maioria com Marques Mendes. Bom, mas quase maioria quer dizer que não é maioria! É mesmo minoria! Logo a maioria dos deputados municipais também estão desagradados com o processo.

Ou seja a esmagadora maioria dos deputados municipais do PSD (eleitos + presidentes de junta) estão contra a maneira como o processo foi gerido pela Nacional e Distrital.

Voilá! C'est simple! E também elucidativo...

3 comentários:

Anónimo disse...

E a maioria dos militantes também. Só os avençados com assessorias é que estão com tal tonteria. Mas até esses já devem estar a ver que dali não comem mais. Vamos ver quem é que o MicroMachine (citei)vai põr na lista? Eu, como não fui convidado nem para a sessão da apresentação da candidatura, posso desligar o móvel e continuar a trabalhar honestamente, como sempre.

Anónimo disse...

Já agora, existe alguem que tenha gostado deste processo de Lx???

Anónimo disse...

Meus caros,

Só alguém de grande ingenuidade acreditou na notícia vinculada pelo DN. Se não como seria possível ter 31 Presidentes de Junta, no mesmo dia num almoço com Fernando Negrão. Deixemo-nos de usar argumentos que não servem a nenhum de nós e apenas nos fragilizam. Será que ainda ninguém que se não ganharmos Lisboa, perdem os Lisboetas, perdemos aqueles que tanto se tem dedicado a esta cidade, tornando-a mais solidária, mais fraterna, mais cultural, mais bonita mais autêntica. Temos candidato para ganhar Lisboa e só não ganharemos se não quisermos, depende de cada um de nos e baste um falhar para perdermos é triste mas é assim…

João Miguel Mesquita