09 maio 2007

Convocatória

Acabo de receber uma convocatória para uma reunião preparatória do meu grupo parlamentar municipal Fiquei a saber que estará presente , não a Presidente da Assembleia Municipal, mas sim, a Presidente da Distrital de Lisboa do PSD! No minino, acho extraordinário... Pra não dizer mais... Mais até que vou dizer, mas vai ser na reunião. E vou logo começar por falar na "Fronda"... Eu depois explico porquê...E a todos. Ainda, que haja já alguns que saibam porquê...

2 comentários:

Luis Cirilo disse...

Eu não sabendo o que tu sabes que eu não sei (não resisti a esta "versão" da Zezinha), sei contudo o seguinte:
A falta de juizo e de autoridade,a que juntaria promiscuidade entre orgãos autárquicos e partidários,de que falavas num post anterior tem responsáveis.
Objectivamente identificados.
A queda do PSD em Lisboa não pode morrer solteira.
E sem prejuizo da unidade necessária para enfrentar o acto eleitoral que se avizinha,é claramente imperioso que quem arranjou o problema encontre as soluções para o resolver.
Ou por outras palavras: se uma parte significativa do PSD,em Lisboa,foi ostensivamente posta de lado no tempo das vacas gordas,não deve essa parte embarcar em "cantos de sereia" para vir repartir os insucessos facilmente adivinhaveis neste tempo de vacas esqueléticas.
E,aí sim,sei que tu sabes que eu sei que tu sabes.

Anónimo disse...

Realmente tenho que reconhecer que quem se devia reunir eram os autarcas. Neste caso, como alguns autarcas são dirigentes políticos, não seria necessário uma coordenação externa.
Cá p’ra mim não é preciso explicar o que é uma fronda -eu tenho visto e sofrido o PSD nos últimos dois anos. E como em França acabámos em absolutismo.
Quem é que diz que a história não se repete? Mas a seguir ao absolutismo veio a...'exactement' -A REVOLUÇÃO