19 abril 2007

Autoria moral?

Avaliação de Lipari à Gebalis.


Defendeu, ainda, a avaliação que o vereador da Habitação Social, Lipari Pinto, promoveu à empresa que gere os bairros municipais, Gebalis: «O senhor vereador assume um pelouro e resolve fazer uma avaliação, envia-a para entidades externas, e é objecto de um coro de protestos que não consegui entender», disse Paula Teixeira da Cruz.
A autarca e líder da distrital de Lisboa do PSD insistiu que a avaliação que Lipari Pinto promoveu à Gebalis foi «do mais elementar bom senso». «Não percebo que uma oposição perante uma avaliação faça uma contestação generalizada quanto à forma», vincou.

6 comentários:

Anónimo disse...

Prontosssssss!
O Sérginho já conseguiu não ser saneado da distrital -e tentaram convencer-me a votar PTC, pois ela iria 'limpar os pretinhos' -citei. Parece que já temos tb um candidato que será colocado na lista da vereação em 2009. Afinal os votitos dos bairros sempre estão em alta...É esta a credibilidade!

Claro que quem tutela um serviço tem o direito e o dever de avaliar os 'seus' serviços -até aqui concordo com PTC. MAS, MAS a 'avaliação' foi feita para encontrar factos que descredibilizassem publicamente adversários políticos internos de MM e PTC -e PECULATO É CRIME!(Penso eu de que...).

Anónimo disse...

Tem uma atitude intelegente... possivelmente não tem nada a esconder...
Já os senhores do PS... andam muito arreliados com o relatorio...
porque será?

Anónimo disse...

Paula Teixeira da Cruz volta a dar mostras de seriedade e confiança.
Também estranho esta "oposição" da Oposição.
As atitudes do PS são estranhas. Revelam inquietude para com este assunto. Não querem saber a verdade?
O PC está mudo e calado. Será já um partido morto?
O PP está descontrolado. Maria José mostrou distracções na forma de gerir uma empresa. Porque não procurou saber as causas do déficit da empresa?
BE simplesmente não foi o partido que levantou a lebre. Está triste esta "Esquerda Caviar".

Anónimo disse...

As claques saem em defesa dos seus...
Os dirigentes (nacionais, distritais e de secção)tentam convencer os iletrados ou desatentos com a sua verdade, ou fazem questão de lembrar os esquecidos da bondade, dos bons ordenados e regalias oferecidas...
Os contactos do ex-director falam do querem e, mais importante adormaçam a memória dos que precisam de dinheiro para comer e pagar a prestação ao Banco...
Alguém me explica, quem é que ganhou mais com a GEBALIS ?
o actual Vereador?
a ex-vereadora?
Os Presidentes de Junta e assessores da empresa?
Os amigos e familiares deles?
Os candidatos em ascensão?
Os traidores?
Os invisiveis?

Anónimo disse...

Caros paladinos da seriedade ?? Entonces não há nenhum comentario sobre a acusação do Isaltino?? Ou sera poque a miguita Lenicha precisou dos votos e assessores do HELVETICO para ser eleito???

Anónimo disse...

Pois pois O NAPOLES e delerue (braços armados de menezes e HLC) é que andam preocupados INVESTIGUE_SE INVEsTIGUE_SE