29 março 2007

Elogios alfacinhas

Já na terça-feira, os vereadores do PS e do PCP na autarquia lisboeta tinham elogiado a capacidade de trabalho da autarca.

Hoje, a vereação do PSD e Bloco de Esquerda (BE) também se solidarizou com os restantes partidos nos elogios ao mandato da autarca democrata-cristã.

Em nome da maioria social-democrata, a vereadora Marina Ferreira agradeceu a Nogueira Pinto e frisou que foi "um privilégio" para a vereação do PSD trabalhar com a democrata-cristã.
in JN

Ao ler isto, e ao ver as declarações da Vice-Presidente nos telejornais, fiquei com uma dúvida: será que a líder da Distrital de Lisboa do PSD e Presidente da Assembleia Municipal, Paula Teixeira da Cruz subscreve estas afirmações?

3 comentários:

Anónimo disse...

Se disse isso não admira. Mas disse na reunião da cml ou aos jornais? Mas a vereadora Marina Ferreira não costuma dizer o que pensa... Esse é o problema dela. Por isso não é confiável. Quanto à articulação com a Paula Teixeira da Cruz, isso é coisa que nunca aconteceu. a Marina só finge que se articula. Nas costas diz mal. Muito mal... (Tem-no dito especialmente da Paula Teixeira da Cruz).

Anónimo disse...

Então mas se a Zézinha defendia a Marina a presidente, qual é a surpresa do elogio? Era o grande apoio às pretensões da vice. Falhou a presidência da distrital do PSD, agora parece que falhou a câmara... Mas já está a preparar a próxima...

Anónimo disse...

Creio que a articulação Paula-Marina é nula -penso eu de que!
Pelo menos a Marina faltou à última Comissão Política Distrital e como estas reuniões são tão raras...