17 fevereiro 2007

Quem manda?

Quem manda? Como nunca andei na Mocidade Portuguesa , sou incapaz de responder com o tradicional grito de Salazar, Salazar, Salazar! E como,também, não estamos a falar de "grandes portugueses" , não é Salazar que aqui interrogo. É apenas Carmona . Quem manda? Não sei quem manda na Cãmara Municipal de Lisboa. Só sei quem não manda. Exactamente aquele que devia mandar... Carmona,Carmona, Carmona!

4 comentários:

Luis Cirilo disse...

Acho o exemplo excelente meu caro Henrique.
Porque Carmona está igualzinho a Salazar(depois de cair da cadeira e ser operado ao cérebro)quando o levaram para S.Bento e o deixaram viver na ilusão de que ainda mandava.
Carmona,de tanto se agarrar ao lugar,vai de humilhação em humilhação até ao dia em que a oposição decida derrubá-lo da cadeira.
Arrasando as hipoteses de o PSD voltar a ganhar Lisboa nas proximas autarquicas,o que é gravissimo,e arrastando com ele na queda Marques Mendes e Paula Teixeira da Cruz o que,em boa verdade,não tem mal nenhum...

Anónimo disse...

O pior é que a maior parte da gente capaz na cml já não acredita que o Homem decida seja o que for!!!DECIDA_SE SR PRESIDENTE!!!!!!!!!!!!!!MANDE! nao deixe os outros decidirem por si!

Anónimo disse...

O Urbanismo e o Planeamento são pelouros para gente com garra e coragem politica. Mexem na cidade!
Não deviam estar nas maos do Prof Carmona.O Presidente vive com medo da propria sombra.

Anónimo disse...

Também não andei na MP, embora o 'Tio' António, que por acaso até é meu primo, não seja o meu ideal de político. Para isso ele deveria ter 'exterminado' alguma da 'bicharada' que infecta o país -opinião pessoal. Mas como tinha o pavor das revoluções não o fez.

Parece que o 'nosso amigo' Carmona também não quer movimentos. Por isso não governa, não coordena e pede à Lapa que decida por ele. Viu-se e vê-se. Assim não! Como morador em Lisboa exijo uma Câmara que funcione -e bem. O resto fora-VÃO TRABALHAR MALANDROS!!!!!!!!!!!!