22 fevereiro 2007

Indecência

Indecência. Não encontro outra palavra para descrever o que se passou hoje na "Gebalis". A Política é um serviço. Um serviço à "res publica". Coisa pública que se serve com nobreza. E não vi nobreza no acto de quem tutela a empresa, nem nas suas sindicãncias ou relatórios.Nem vejo nobreza no silêncio de outros altos responsáveis.

6 comentários:

Anónimo disse...

Oh Henrique, a tua ex-amiga Paula Teixeira da Cruz é que provocou essa situação. Mais, a tua amiga Helena Lopes da Cruz é que ajudou a "criar" essa Lipari.

Agora vai dar asneira...

Anónimo disse...

Henrique! Realmente já não percebo ora rebentas o carmona ora rebentas o chefe do AGAPITO.... Será que o rodrigo aceita que rebentes assim com o lider espiritual dele! Pensei que este triunvirato durasse um pouco mais... Enfim enquanto as crianças se divertem o Soares é que é socio da Bragaparques!!!!

Anónimo disse...

O Lipari ERA o homem de mão do 'preto'. Deveria ser o seu observador na distrital e o seu afilhado na CML. Disse era, porque parece que ao 'preto' já nem os afilhados falam. E os tachos que ele distribuiu...!

Quanto à GEBALIS, aquilo é um local tenebroso. Serve para tudo -até coação de moradores.

Diogo Moura disse...

Este homem devia ter vergonha em dizer que é vereador. Devia era estar caladinho em vez de andar a atirar para o ar, apenas para lixar os rivais de secçao. Á Nogueira Pinto tem-lhe um ódio de estimação porque, de sessão de CML em sessão de CML, ela passa-lhe inúmeros atestados de burrice e estupidez

Anónimo disse...

O Lipari está arrumado

Anónimo disse...

O mal se calhar é não se ter há mais tempo investigado a GEBALIS. O que é umavergonha é não se apurar quem osverdadeiros responsáveis por todos estes desmandos que levaram a empresa ao estado em que está