06 fevereiro 2007

Assembleia Municipal

Reune hoje, após um longo período de descanso...

Ordem de Trabalhos:

Ponto único: Reflexão e Debate do actual momento político do Município.

2 comentários:

Anónimo disse...

Carmona e Paula Teixeira da Cruz venceram claramente. Foi a vitória sobre a política de guerra de secretaria que os partidos da oposição queriam fazer. A mesma política de guerra de secretaria que alguns militantes do PSD querem fazer...

Anónimo disse...

Concordo com a OT. Realmente Lisboa-CML tem de se pensar.Pensar que a POLÍTICA serve para resolver os problemas dos cidadãos e não para showoff de alguns.
Vamos a ver quais os projectos e quais as concretizações desses projectos. É isso que esta equipa TEM de fazer. Comecem que só faltam 2 anos.
Vitória de alguém, quando a cidade está mergulhada num mar de problemas e prestes a ser ultrapassada por Sintra? Duvido, que alguém de senso, cante vitória. E uma pergunta malandra - Paula Teixeira da Cruz e Carmona estão no mesmo barco? As minhas 'fontes geralmente mal informadas' (como no Contra-informação)dizem o contrário...

Um pedido aos autarcas de Lisboa. Atravessem o Tejo, para o Barreiro ou para o Montijo, num dos catamarãs. Vejam a beleza da cidade ao longe e a miséria dos prédios a cair e dos eternos estaleiros de obras(de Santa Engrácia?), quando nos aproximamos do Cais das Colunas. Vejam e meditem se não é esta a imagem de Lisboa -um ghetto a cair.