14 janeiro 2007

Comunicado Alfacinha I

Para conhecimento dos visitantes, alfacinhas e não só, reproduzo aqui o comunicado do Grupo Municipal de Lisboa do PSD:

O Grupo Municipal do PSD, perante a recente demissão do Vereador Manuel Maria Carrilho, eleito pelo Partido Socialista para a Câmara Municipal de Lisboa:

1. Evidencia o contraste assinalável entre a serenidade e tranquilidade da gestão autárquica do PSD em Lisboa e a instabilidade e intranquilidade na oposição, em particular no PS.
2. Denuncia o total desrespeito que esta decisão revela por parte do PS para com a vontade expressa pelos Lisboetas nas eleições autárquicas de Outubro de 2005, demonstrando incapacidade para assumir os seus compromissos e as suas responsabilidades autárquicas.
3. Denuncia, ainda, a má consciência do PS face a esta situação, ao mantê-la escondida dos Lisboetas pelo menos há mais de 8 meses.
4. Releva que para o cabeça de lista do PS, Lisboa não vale sequer o sacrifício de ser vereador e articular agendas, por forma a contribuir para a resolução dos problemas da Cidade.
5. Reafirma a necessidade de existir uma oposição em Lisboa, que seja credível e serena e interessada em garantir que os interesses da Cidade se sobrepõem aos interesses meramente partidários.

Lisboa, 12 de Janeiro de 2007
O PRESIDENTE DA DIRECÇÃO DO GRUPO MUNICIPAL

Saldanha Serra

3 comentários:

Anónimo disse...

O ponto um é do script do «Gato Fedorento», ou da «Contra-Informação»?
A mim pareceu-me uma excelente anedota -pena é, eu ser munícipe em Lisboa.

Gostava de citar de cor uma frase dita por um dos 'founding fathers' dos EU : «...podemos enganar muita gente durante muito tempo; podemos até enganar alguns durante todo o tempo; mas NÃO CONSEGUIREMOS ENGANAR TODA A GENTE TODO O TEMPO.

Meditem!

Anónimo disse...

então este comunicado já pode ser? porque o saldanha serra pediu licença aos três magníficos?

Estes três não perdoam que ele tenha ocupdo o lugar por cima do hf...

Rodrigo Mello Gonçalves disse...

Posto perante os 3 magníficos, o presente texto mereceu a nossa concordância prévia.

Acredita nisto?