24 dezembro 2008

Ainda bem!

Contra escolha de Santana
Paula Teixeira da Cruz critica Ferreira Leite

"Naturalmente não me revejo no candidato escolhido pela actual direcção do PSD em Lisboa." A frase é de Paula Teixeira da Cruz, ex-dirigente do PSD e actual presidente da Assembleia Municipal de Lisboa. in Correio da Manhã

Ainda bem que assim é! É que a última vez que PTC se reviu num candidato do PSD, este teve 15%....

2 comentários:

Anónimo disse...

Aos autarcas do PSD. Aconselhem o Dr. PSA, caso ganhe... a não se lembrar de trazer para a Cultura o mesmo vereador e os mesmos directores municipal, assim como ponha no olho da rua (literalmente dito e escrito) a actual chefe de divisão das bibliotecas. As bibliotecas estão como estão, porque a dita senhora em vez de se dedicar a trabalhar e a gerir equipamentos e recursos humanos, limita-se a perseguir os técnicos mais competentes, colocando-os na prateleira, fazendo-se acompanhar de técnicos (digo técnicas) ausentes nas suas compras diárias pelos centros comerciais da zona. Seja no Campo Pequeno, no Colombo, no Vasco da Gama ou nos Olivais (agora renovado e mais atraente...). É vê-las por lá de saquinhos na mão em vez de estarem a assegurar os serviços. Depois a incompetente da chefe queixa-se da falta de recursos humanos, obrigando quem trabalha e cumpre horários a tapar os buracos das colegas que estão muito ocupadas nas compras. Estamos fartos! Não há nada nem ninguém que faça uma sindicância ao comportamento da dita senhora e sua técnicas? Ajudem-nos por favor! Já que são autarcas e conhecem certamente os autarcas adversários, numa tertúlia em que se encontrem, ajudem-nos lá a livrarmo-nos daquelas incompetências. A ver se conseguimos melhorar em qualidade as Bibliotecas Municipais de Lisboa.

Anónimo disse...

Se o caro anónimo acrescentar que os assessores, avençados e'trabalhadores/as' são analfabetos, ou perto, não mentirá!

Pois, ou o Pedrocas esperta e não caí na esparrela que foi a invasão da CML pela bicharada que o Preto/Mendes/Paulinha lá puseram. Só a destruir o trabalho alheio; a insultar tudo e todos; e a chamar ao Pedro, 'lindos' nomes. É os rafeiros não mordem a mão que lhes deu pão, mas estes estão abaixo de rafeiros: em competências e em dignidade!

nb -desde a tomada de PSL que não entro na CML, mas todos sabemos o que se lá passou...