18 outubro 2007

Democracia em Portugal

1 comentário:

Anónimo disse...

E depois o meu primo António é que era fascista...
«Habituem-se» -dizia o outro! É assim o socialismo, republicano e laico.
No PSD tem sempre havido uns patetas (ou infiltrados) que sempre fizeram e disseram o que era 'politicamente correcto' para o PS e &, favorecendo sempre os esquerdistóides de serviço, que têm acesso acegurado aos media. Quando Cavaco mandou desimpedir a ponte, porque além de criminosos de direito comum, havia uns dirigentes socialistas a impedir a livre circulação de pessoas e bens, ninguém teve coragem de dizer que a repressão era a afirmação do Estado de Direito -que os criminosos e socialistas afrontavam.

Hoje assiste-se ao terror socialista e ninguém se indigna -a não ser em surdina, porque como disse uma secretária de estado «só se pode dizer mal do governo em casa» sic!.
1º foi um funcionário público punido por algo que teria dito contra o 1º ministro no café ao sábado e teve um processo em que havia uma testemunha que o teria ouvido, sexta, dizer outro algo que poderia ser conotado mentalmente com o citado 1º ministro;
-foram os militares presos por andarem a passear na Baixa de Lisboa;
-foram os manifestantes fotografados pela polícia numa manifestação em Guimarães, que chamaram jornalistas para os ajudarem...
-foi o assalto ao sindicato dos professores da Covilhã onde questinaram, se apropriaram de bens e ameaçaram os possíveis manifestantes.

O Socialismo é uma ditadura ! «Habituem-se» (sic) ou então unam-se contra ela e lutem sem temor de os ditadores assumidos chamarem qualquer coisa. Eles é que são %$#&@£§, porque os fascistas assumiam-se: não queriam democracia.