10 setembro 2007

Aí vai mais uma...

Não queria acreditar quando li isto! Mas é de facto verdade que ele o disse. Leia lá:

Marques Mendes disse estar a »sofrer na pele« as consequências dos critérios de escolha do seu antecessor, Santana Lopes, porque não tem no Grupo Parlamentar do PSD «dois ou três especialistas em macroeconomia, um em saúde e um em agricultura».

«Um grupo parlamentar assim deve ter sido feito numa noite de nevoeiro», ironizou.

In DiárioDigital


Então admite-se que um Presidente do Partido fale nestes termos do seu Grupo Parlamentar?? Saído de uma noite de nevoeiro?? Depois ter ajudado a deitar abaixo a Câmara de Lisboa vem agora enxovalhar o Grupo Parlamentar??
Mas este homem perdeu completamente a cabeça??

Outros líderes partidários referiram se em tempos ao respectivo grupo parlamentar como "a banda", e tiveram o fim que sabemos...

E por acaso, esqueceu-se Marques Mendes que, nessa lógica, também ele veio do nevoeiro?

É caso para dizer que uma presidência destas deve ter sido forjada na Noite das Bruxas.

Daqui lanço um apelo aos parlamentares do PSD:

Deputados de todos os distritos, uni-vos! E correi com quem todos os dias prova não estar à altura das suas responsabilidades!

4 comentários:

Anónimo disse...

É sem duvida lamentável o que li no DN, isto é acabar com todo o trabalho de um partido que têm fez e continua a fazer historia no nosso pais...É lamentável que quem votou nestas pessoas não de cruz, mas sim de consciencia, veja agora o lider do seu partido, passar um atestado de incapacidade aos deputados e ao Ex Primeiro Ministro de portugal, É lamentável ver o PSD assim parado, morto,sem rumo,à deriva....
MAS NÃO VAI SER LAMENTÁVEL VER A DERROTA A 28 DE SETEMBRO DE QUEM CRIOU ESTA SITUAÇÃO AO PSD!

Anónimo disse...

Só para acabar meu caro Rodrigo,
A culpa não é do pai natal nem do palahaço que vão no comboio ao circo.... A Culpa é da branca de neve e os sete anões..:-)
Acho que perecebe o que digo...:-)

Anónimo disse...

Penso que não é correcta essa afirmação

.... A Culpa é da branca de neve e os sete anões..:-)


Diria antes A bela adormecida e os sete comilões

Anónimo disse...

Não é admissível!
Se o sr. presidente tem essa opinião, diga-a quando está na privada, a só com os seus pensamentos, nunca em público -é de uma falta total de senso político e também de educação.
Realmente o Rodrigo tem toda a razão quando diz que o sr. presidente é parte desse grupo nevoento. Mais, o sr. presidente, que antes de o ser, estava sempre contra, ficou caladinho durante a feitura das listas e na 'noite de nevoeiro' (não sei o que é que é mais escuro, se a noite se o nevoeiro...) para ter o 'tachito'.

Claro que nem se fala das belas listas, que ele e os apoiantes fizeram para a CML e para algumas juntas de Lisboa onde os bêbados, os vadios, os incapazes de arranjar emprego, os que não sabem escrever o nome, os membros de quadrilhas tudo foi autarca e assessor -devidamente escoltados por jagunços contratados, que servem para dar credibilidade às ameaças constantas.

A presidência deste MM começou em Pombal, onde depois do fim da contagem de votos para a CPN, apareceu uma urna só com votos para Mendes. Na zona da imprensa, onde eu estava, falava-se a rir em 'chapelada' (citei um colega jornalista)e 'que confusão' com 'votos falsos'. (citei novamente).
'Como disse o outro' é a CREDIBILIDADE -'habituem-se'...