28 setembro 2007

A escolha


Hoje é dia de eleições no PSD.

A opção com que se confrontam os militantes é relativamente simples.

De um lado, temos mais do mesmo. Isto é, um PSD sem rumo, sem chama, sem esperança. Um PSD cinzento, incapaz de mobilizar os militantes e atrair os eleitores.
Um PSD incapaz de fazer oposição credível ao Governo, que perde os debates parlamentares, que tem vergonha do seu passado, que não descola dos 27/28 % nas sondagens. Um PSD divido, com um Presidente que mais parece um líder de facção, que persegue opositores, que deita abaixo as suas próprias Câmaras Municipais, que separa os arguidos em bons ou maus consoante o apoiem ou não, que se arma em juiz condenando na praça pública aqueles que a justiça presume inocentes.

Do outro lado temos a novidade, temos uma Nova Esperança.
Temos um homem que tem provas dadas como governante, nacional e local. As sucessivas vitórias e maiorias em Gaia são bem demonstrativas da sua capacidade. A obra que fez naquele concelho, essa, está à vista de todos. As transformações ocorridas em Vila Nova de Gaia nos últimos anos são bem elucidativas do espírito inconformista de Luís Filipe Menezes, da sua capacidade de acção e mobilização, da sua vontade reformadora e modernizadora.
Nestas eleições Luís Filipe Menezes representa a mudança, o corte com os métodos e esquemas pouco ortodoxos do actual PSD, com o cinzentismo pouco democrático que se instalou na S. Caetano à Lapa, enfim, com a inevitabilidade das derrotas.

Uma é coisa certa: Quem está actualmente não serve. Como estamos não podemos continuar, sob pena de chegarmos a 2009 e repetirmos os 15%.

Temos de mudar. Temos de substituir quem já provou não estar à altura das responsabilidades que lhe foram atribuídas. Temos de dar uma Nova Esperança ao PSD e aos seus militantes e simpatizantes.

Por tudo isto, eu hoje irei votar LUÍS FILIPE MENEZES.

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu também! Por todo o que foi dito e que subscrevo integralmente.

Anónimo disse...

Em especial para os donos do blog..
os meus parabens sou um leitor assiduo do vosso blog..

Da minha parte contem comigo para mudança de rumo do PSD, já chega de sermos os a pequena sombra do governo já chega de pactos de regime, já chega de brincar à politica , chegou a hora de falar verdade, de mostrar ao pais que o PSD é um grande partido de Grandes pessoas..Esta sexta viramos mais uma pagina do partido, um novo começo uma nova vida, e façam o favor de as paginas que ficaram para tras , coloca-las no ecoponto mais proximo de vós, o ambiente agradeço :-).

Força LFM Força PSD Força Portugal!
Esta semana o grande PSL mostrou ao pais o que realmente somos...sem duvida o pais está doido!!! mas nós no psd NÂO! por isso vamos mudar de rumo...

Anónimo disse...

Já mudámos Dr. Rodrigo. Já mudámos...