08 junho 2007

SIC Noticias

Ontem assistimos à entrevista de João Soares, onde qual vitima infeliz, veio queixar-se da forma como andava a ser tratado, depois da obra toda que fez na cidade e passados 6 anos de ter deixado a CML.
Esta versão Calimero não lhe cola. E as explicações que deu, não convencem.

Já hoje, pudemos ver a entrevista de Pedro Santana Lopes. Directo, incisivo e concreto, dizendo o que tinha a dizer. Não se foi fazer de vitima, antes preferiu citar um conjunto de factos, bem elucidativos sobre a gestão anterior à sua. Não foram queixinhas nem ataques. Foram factos, passados e documentados. E contra esses não há argumentos...

1 comentário:

Anónimo disse...

A velha arrogância do Dr. Soares de que não admite 'que esses srs.' o investiguem é interessante. Embora ele quisesse achincalhar os que falaram em público -e não foi sõ agora- do desgoverno da esquerda, a verdade é que proibiu e insultou a polícia e o MP que investigam o que lhes dá na gana -embora os 'amigos' nunca sejam arguidos.

Claro que todos já vimos que uma 'coisa' chamada Bragaparques tem negócios obscuros em todas as autarquias anteriormente governadas pelo PS. E isto é outro facto!