25 abril 2007

O arguido, parte 2

Fontão de Carvalho terá sido constituído arguido no âmbito do processo Bragaparques. Pelo menos foi isso que li no Público e no Sol, há 5 minutos atrás.
Se Fontão já não tinha condições políticas, e sublinho políticas, para regressar à Câmara na sequência do processo dos prémios da EPUL, agora o regresso adivinha-se ainda mais complicado. Às dificuldades políticas (que explicarei noutro post) juntam-se agora as judiciais...

3 comentários:

Anónimo disse...

Convém sublinhar o papel que Marina Ferreira e a sua assessora tiveram neste processo... A criação de condições de instabilidade para fragilizar uns e aproximar de outros (tb do PS) aproveita a quem?! O PSD está a desfazer-se e tudo pela ambição desmedida daquela dupla.

Anónimo disse...

Carmona Rodrigues é o seguro de vida de Marques Mendes. A sobrevivência do líder do PSD depende do sucesso da escolha para Lisboa. E a escolha dele foi CArmona. Não foi nem Paula nem Marina...

Anónimo disse...

Se não concordo com afastamentos só por haver investigações, naturalmente que uma acusação de ilegalidades no trabalho autárquico, deveria ser prenuncio de afastamento. No entanto temo que o poder policial/judicial possa ser usado para destruir pessoas e equipas.