29 abril 2007

Estética, ética e sabão-azul-e-branco.

Falemos de estética, ética e outras coisas acabadas em "tica" , como sabão-azul-e-branco... O sabão é estético : é em barra e é rectangular. Não ofende a vista, nem é excessivamente anguloso. E o sabão ,também, é ético : lava branco. Não é abrasivo , nem desbota. E tem outras propriedades. A mais relevante é , mesmo, avivar as cores e eliminar as nódoas. E até as cores e as nódoas de uma cidade. Que cidade? De uma cidade que bem precisa de sabão. A cidade de Lisboa.
Será que por um momento ,o presidente e os vereadores da maioria camarária se vão conscencializar disso? É que quanto mais tarde se der a barrela , maior será o banho... O banho eleitoral.
Seria estético e ético que percebessem isto. Era patriótico, até. Porque os lisboetas ja perceberam...

1 comentário:

Anónimo disse...

O caro Henrique esqueceu-se de mencionar que o sabão azul e branco é um excelente DESINFECTANTE -melhor do que muitos produtos famacêuticos, inclusive para as zonas pudendas.

Por isso eu sugiro uma 'vaquinha', entre nós os PSD's deste país, para comprarmos umas boas TONELADAS e desinfectarmos o partido -começando pelas zonas pudibundas, que pelo local tapado e escuso são as mais perigosas na transmissão de morbilidade.

Eu dou 10 euros! (Sou pobre, mas já dá muito sabão, ó se dá)