16 fevereiro 2007

Descubra as semelhanças...

1)
Gabriela Seara foi constituída arguida.
Fontão de Carvalho foi acusado do crime de peculato.

2)
Gabriela Seara é militante do PSD.
Fontão é independente, eleito nas listas do PSD.

3)
Gabriela Seara suspendeu o mandato.
Fontão continua no exercício das suas funções.

4)
Gabriela Seara disse: “A sucessão dos factos e a constituição de arguida afectam a minha imagem e instalam um clima de suspeição sobre cada acto que venha a praticar. É injusto.
Não tenho condições, apesar de tranquila, para continuar.”

Fontão disse: “Considero que devo manter-me no exercício das funções para as quais fui eleito e de que muito me orgulho.
Fui eleito nas listas do PSD. Esta é uma decisão pessoal e considero que tenho condições para exercer as funções”.

5)
Gabriela Seara anunciou a decisão, em conferência de imprensa, com o Presidente da Câmara e todos os vereadores presentes.
Fontão anunciou a decisão numa conferência de imprensa solitária.


6)
Marques Mendes e Paula Teixeira da Cruz elogiaram a atitude de Gabriela Seara
Hoje, 6ª feira, estaremos cá para ver o que irão dizer…

6 comentários:

Anónimo disse...

E os três magníficos a esfregar as mãos de contentes...

Estão quase a conseguir que o Menezes venha por aí a baixo...

Anónimo disse...

É Carnaval, assobiam para o ar e quarta-feira ninguém se lembra.É a credibilidade ao modo de um dos pais da 3º república «tudo para os amigos, nada para os adverários, aos outros cumpra-se a lei». 'Princípios' destes nem se comentam.

Anónimo disse...

Estás impararável...

Anónimo disse...

Caro anónimo das 3:26
Dos 3 conheço 2 e não creio que estejam contentes. Eu não estou. A direcção Nacional do PSD e a Distrital do mesmo partido não andaram bem, embaraçam de vergonha, os militantes do seu partido com as políticas autárquicas para o município de Lisboa.
Que sentiria se fosse militante do PSD e um dirigente local do PS lhe
dissesse que há 'tachistas' do PSD na CML que não conseguem escrever o nome nos recibos de vencimento? Eu tive e tenho vergonha, sabe porquê? Sei que é verdade!

Quanto ao Presidente da Câmara de Gaia, desculpe mas com um concelho daquele tamanho, o senhor terá muito por onde se 'entreter'. E parece que o trabalho é positivo -até os media, que não o querem no PSD, reconhecem. E se vier «por aí abaixo» de quem foi a culpa, senão da incompetência, arrogância e incapacidade de gestão da Lapa e Junqueira?
Haja CREDIBILIDADE...

Anónimo disse...

È bem verdade. Gabriela volta rápido!!!!!Desde que tu saiste a cidade PAROU!!!!já nao se aguenta

Anónimo disse...

GABRIELA precisamos de novo de ti. Nao ha ninguem com tomates na cml