22 fevereiro 2007

Clarinho,clarinho

Está claro ,clarinho que a presidente da distrital de Lisboa do PSD é o cérebro pensante da estratégia suicida do mais esclarecido político da vereação alfacinha.
Por isso, está hoje claro ,clarinho que foi da exclusiva responsabilidade da presidente da distrital de Lisboa do PSD o fim da coligação com a Vereadora Maria José Nogueira Pinto.
E é clarinho para todos , e bem mais grave, que é a orientação da presidente da distrital de Lisboa do PSD que está a conduzir a Cãmara e o PSD ao maior vexame político que há memória na cidade de Lisboa. Percebeu Professor Carmona? Está clarinho para si? Mais clarinho que isto é impossível...

1 comentário:

Luis Cirilo disse...

De facto mais clarinho é impossivel.
Mas o trio Marques Mendes,Paula Cruz,Carmona Rodrigues é de um autismo politico digno do Guiness Book of Records !
Sendo certo que a presidente da distrital tem pesadissimas responsabilidades em toda esta tragicomédia.
Foi ela que fragilizou o PSD,foi ela que fragilizou Carmona,foi ela que no ambito de uma estratégia de protagonismo pessoal que iria muito para além de Lisboa,se houvessem méritos para isso,deu cabo de tudo que tanto custou a conquistar em 2001.
E uma coisa é certa: as trpalhadas de Marques Mendes são bem piores que as alegadas trapalhadas de Santana Lopes.
É que com PSL ainda se podia contar para ganhar câmaras dificeis,com Marques Mendes podemos contar apenas para as perder.