24 janeiro 2007

Cãmara Municipal de Lisboa

As notícias de abertura de telejornais ,e que envolvem a Cãmara Municipal de Lisboa, levam-me a interromper os "post" alfacinhas por tempo incerto. Certo, só a confiança que mantenho e reitero naqueles em quem um dia votei.Nós, os "laranjinhas" somos assim. Solidários.

10 comentários:

Anónimo disse...

solidariedade,sim, mas q.b.

Anónimo disse...

a alguns deles não compraria um carro em segunda mão...

Anónimo disse...

-Serenidade -sim;
-solidariedade, porque um acto de um tribunal, ou polícia, ser publicitado, de modo a achincalhar pessoas e instituições -sim.
Perdão, para quem emporcalhe o nome do partido -NUNCA.

Anónimo disse...

Nem todos os sociais democratas são solidários neste caso. Há quem esteja a aplaudir esta situação. Pode ser que assim tenham mais protagonismo e mais poder na câmara. Há uns que nunca engoliram o poder da Gabriela Seara e do Fontão de carvalho.

Luis Cirilo disse...

Caro amigo:
Compreendo-te bem,até na ironia subtil, mas adequada, que usas.
Tenho pena,mas mesmo pena,que todo o trabalho épico que levou a conquista da Cãmara de Lisboa em 2001,e que tão bem conheces,esteja prestes a desmoronar-se.
Talvez porque herdar é sempre mais fácil do que construir.
É a vida como diria aquele engenheiro que foi tratar de vida...

Anónimo disse...

Estou satisfeito com esta posição Henrique em breve vamos ver-te a promover jantares de solidariedade. Hesito!? Henrique nós no PSD somos assim!? Eu sou do PSD e não sou assim. Detesto pessoas hipócritas (aquilo que alguém definiu por eufemismo com subtil ironia) e como tal mantenho-me no PSD para acabar com elas.

Anónimo disse...

Acho que o Sr. Presidente foi claro hoje no telejornal da RTP 1 ao dizer que "há pessoas que ainda não se conformaram com a sua vitória na eleições autárquicas de 2005". A recém criação deste blog e o que por aqui se tem escrito, juntando o que se tem passado na Assembleia Municipal são justicativos de um mau exemplo de pretensos sociais democratas. Não são os responsáveis pela actual crise mas também não são elementos com que o PSD possa contar.Vá lá, ao menos o Santana Lopes já era e LFM é um erro de casting!

Anónimo disse...

Pois pois pedrito e Riquito não tiveram os tachitos va de criticar o presidente camara do partido... JA agora pedrito tb votaste o BRAGA PARQUES estavas na direcção de bancada????
A tua / vossa amiga lenicha o que fazia no dia da abertura das propostas do concurso publico

Anónimo disse...

hummm aqui há gato... O que fazia a lenicha?! Será a Helena Lopes da Costa? Ah! Ela é que tinha o património... E o Preto era presidente da distrital... E eles é que garantiam financiamentos para o PSD...

Pedro Portugal Gaspar disse...

Quanto ao carácter dos anónimos já estamos conversados. Mas há aqui dois pontos que merecem réplica:
1º- Se aceitar um convite do P.CML para a SRU, quando aliás se possui, nos termos da Prop.505/2006, o melhor Curriculum académico, leia-se nível de habilitações literárias, para os mais ignorantes, significa tacho. Então que dizer dos autores dos telefonemas e das influências junto do Presidente do Partido que, na ânsia do saneamento, não lograram eles o respectivo tacho.
2º- Quanto à Bragaparques não esquecer que a anterior direcção de bancada, numa efectiva função de fiscalização, subscreveu o pedido unânime de todas as forças políticas para remessa do processo às entidades competentes.
Perseguido e saneado, mas sempre na defesa do bom nome do PSD.